terça-feira, 30 de março de 2010





Loucuras pra entrar no camarim do Forro do Moído
SANTARÉM/PARÁ


Curtindo um maravilhoso show do FORRO DO MUIDO, com as maravilhosas musicas um show maravilhoso com bagunças muito boas engraçadas, queria realizar meu sonho quer dizer a metade de um deles, que era cantar pra elas escutarem.
Antes de terminar o show subi na grade e tentando falar pra elas que eu queria cantar, mas acho que elas pensando que era bagunça minha faziam mas palhaçada ainda engraçado curti o show todinho meu pé es- tava só calo do meu saltinho, e estava toda molhada tinha caído uma chuva daquelas e fiquei toda molhada, depois dançamos e ao finalizar o show elas cantaram a mas linda das musicas que eu amo que é (cabo,cabo).hum...não queria mas infelismente acabou mesmo.
Terminou o show fiquei perto da porta antes de entrar no camarim,tinha uns 5 seguranças mas outros homens fardados, ali não dava pra entrar nem uma formiga,estava lotado de gente na porta depois que viram que não tinham nem chance de entrar foram saindo aos poucos, mas eu ainda com esperanças fiquei na fila tinha um homem empresário lá pela parte de dentro da porta cujo suas duas filhas estavam na fila ele era moreno igual eu então ele falou de longe prós seguranças libera essas duas ai e os seguranças olham e pensaram que era eu,mas dava de pensar mesmo pós estava na frente das filhas dele foi de mais, eu entrei e fiquei aguardando,mas pra minha surpresa os seguranças falaram - acabou a sessão se fotos
Ai meu Deus quase eu morro..afff Depois acho que estava muito calor dentro do camarim Simara saiu e disse -ai deixa eu pegar um ar Eu gritei simaraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e ela me escutou e disse Pera awe minha lindaaa Os seguranças cheiraram ai fiquei esperando ela sai de lar de dentro eu estava bem na porta da saída delas. Ao sair Simone e Simara pedi para Simone que cantasse pra ela e ela disse - deixo sim, cante E foi ai que cantei dei beijos e abraços nelas. (agradeço a Simone e Simara pós dão muito anteções aos seus fãs) (FORRO DO MOÍDO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário